Inaugurado novo CT de tênis de mesa

Inaugurado novo CT de tênis de mesa

- in São Bento do Sul
237
0

Na sexta-feira (7) foi inaugurado o novo centro de treinamento de tênis de mesa da Fundação Municipal de Desportos (FMD). O local recebe atletas de diversas faixas etárias, que representam São Bento do Sul nas competições que ocorrem no calendário anual. Agora, com a estrutura renovada e adequada, os trabalhos poderão ser desenvolvidos com ainda mais conforto e qualidade para as equipes.

Melhorias como reforma total do telhado, piso, pintura, banheiros, escadaria metálica  e outras adequações foram realizadas, a partir de um investimento de cerca de R$ 400 mil. “É uma modalidade muito importante para nossa cidade, com mais de 180 atletas praticantes. Temos resultados expressivos no tênis de mesa e ficamos contentes em poder entregar este suporte para que a evolução do esporte seja constante”, falou o prefeito Antonio Tomazini.

A Prefeitura Municipal tem empregado recursos e esforços para potencializar o esporte. Além do tênis de mesa, o centro de treinamento do taekwondo, da ginástica artística, o ginásio Annes Gualberto, o campo de futebol society do Cruzeiro e outros locais foram contemplados com reformas ou construções completas. 

O diretor-presidente da FMD, Luciano Weidner, lembrou ainda que além do local de treinamentos na área central, o Município oferta também a modalidade em Serra Alta, no Centenário e no Rio Vermelho. “A proposta da administração municipal é descentralizar as escolinhas esportivas, para que cada vez mais pessoas possam ter acesso aos benefícios do esporte, não somente no alto rendimento mas no desporto comunitário também”, destacou Luciano.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Acidente bairro 25 de Julho

A guarnição do ASU-501 foi acionada via COBOM