Identificada vítima fatal na 116

Identificada vítima fatal na 116

- in Itaiópolis
332
0

Por volta das 14h51 as Guarnições das viaturas ASU-467 e AR-47, acionadas pelo COBOM, deslocaram a Rodovia BR 116 km 32 na cidade de Itaiópolis sentido Papanduva, para atender o acidente de trânsito com saída de pista do veículo Volkswagen Gol, sendo que o veículo veio a entrar em chamas e o condutor de 40 anos, foi encontrado fora do veículo próximo ao local com ausência total dos sinais vitais. Na chegada ao local já se encontravam as Guarnições da PRF e Auto Pista. Após coleta de dados as Guarnições deixaram o local em segurança e retornaram ao PBM de Mafra.
Equipes do Resgate da concessionária Autopista Planalto Sul, Corpo de Bombeiros Mafra, e Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram o primeiro atendimento ao motorista de um VW Gol de placas de Mafra, identificado como Irineu Ferreira, de 40 anos de idade, de apelido Facada, no Km 32 da Br 116, sentido Mafra/Itaiópolis O acidente fatal ocorreu por volta das 14h40 desta segunda-feira, 5. Facada foi arremessado para fora do veículo com a batida do carro numa árvore, o qual explodiu na sequência.

Conforme relatos de testemunhas que presenciaram o acidente, o veículo estava em alta velocidade, em torno de 140 km/h. A vítima trabalhava na empresa Agricar, que realiza guincho de veículos, situada em Mafra.
Nas redes sociais, logo após o acidente, internautas comentaram que Facada planejou o acidente que culminou com sua morte.

… ele saiu cedo de casa.. se despediu dos cunhados e disse que ia se matar,…- diz o relato do internauta.
A Polícia investiga as causas do acidente.

Fonte Portal SBCSUL / Mafra

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Motorista morre em acidente

Bombeiros Voluntários de Itaiópolis atendem à trágico acidente