HOSPITAL IRÁ MANTER CARDIOLOGIA E NEUROLOGIA

HOSPITAL IRÁ MANTER CARDIOLOGIA E NEUROLOGIA

- in São Bento do Sul
279
0

O Hospital e Maternidade Sagrada Família anunciou que irá manter os plantões das especialidades de cardiologia e neurologia para atendimentos de urgência e emergência e aos pacientes internados, inclusive na UTI e maternidade. A instituição irá se responsabilizar pelos custos gerados dessas especialidades, considerando a sua importância para promover qualidade e resolutividade nos atendimentos prestados à comunidade.
Segundo o superintendente do Sagrada Família, os dados estatísticos, técnicos e assistenciais justificam a decisão. “É um ganho assistencial considerável que, enquanto pudermos custear, irá complementar as demais especialidades médicas previstas e oferecidas através do SUS”, destaca Renato Figueiredo.
A manutenção dos plantões de sobreaviso das duas especialidades exigirá investimento superior a R$ 400 mil por ano. O Hospital e Maternidade Sagrada Família irá utilizar recursos financeiros próprios, que estavam previstos para investimentos em reformas e melhorias diversas na instituição de saúde.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Vagas de Emprego Sine

O Sine de São Bento do Sul está