Homem suspeito de três crimes é preso pela Polícia Militar

Homem suspeito de três crimes é preso pela Polícia Militar

- in Rio Negrinho
119
0


Na segunda-feira, 04, um homem foi preso suspeito de uma tentativa de roubo, tentativa de furto e um furto consumado no bairro Barro Preto.
Na tarde desta segunda-feira, por volta de 15h30min, a Central de Operações da Polícia Militar em Rio Negrinho recebeu uma ligação de uma empresa de segurança informando o disparo de um alarme em uma residência e que os três suspeitos que estavam em posse de facão e arma de fogo haviam se evadido para uma área de mata.
Em rápida ação guarnições policiais militares deslocaram até a residência, na Rua Afonso Koeller, bairro Barro Preto, coletando informações dos suspeitos e iniciando as buscas. Os policiais militares adentraram em uma área de mata, momento em que ouviram diversos disparos de arma de fogo.
Em rondas nas proximidades da residência, uma guarnição policial militar foi abordada por um homem o qual relatou que três jovens tentaram lhe render na entrada de sua residência. A vítima relatou que os homens foram em sua direção e com pedaços de madeira ameaçaram a vítima causando danos em seu veículo.
Em sequência, uma guarnição visualizou três homens com as características repassadas transitando próximo ao local dos fatos. De imediato foi emanada ordem de parada aos jovens, os quais desobedeceram e começaram a se desfazer de vários itens.
Em ato contínuo, outra guarnição policial militar foi abordada na Rua Eduardo Neidert, bairro Barro Pedro, sendo informada por outro cidadão sobre um furto em uma chácara. De imediato os policiais militares deslocaram até o endereço e constataram que os jovens entraram na residência, furtando diversos itens eletrônicos, bem como alimentos se desfazendo de um facão e toucas, utilizadas na tentativa de furto na primeira residência.
Em seguida, os militares avistaram um dos homens que se evadiu da abordagem minutos antes, sendo abordado rapidamente e realizada sua identificação.
Após o encontro dos objetos, bem como identificação de todas as vítimas, todos os objetos furtados foram restituídos aos proprietários e os objetos utilizados para o cometimento dos furtos foram apreendidos.
Diante dos fatos, o homem que possui 51 boletins de ocorrência, sendo 18 por envolvimento em crimes de furto, foi preso em flagrante, ficando à disposição da justiça.

Seção de Comunicação Social 3ª Cia/23º BPM
Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo”.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Duas pessoas ficam feridas em acidente

Acidente foi no centro de Rio Negrinho. Omega e uma moto colidiram