Homem sofre traumatismo após queda de arvore

Homem sofre traumatismo após queda de arvore

- in São Bento do Sul
186
0

Um queda foi atendida ao meio dia de hoje pelos bombeiros de Monte Castelo
A viatura Auto Socorro de Urgência foi acionada para atendimento de homem que sofreu queda de árvore.
Ao chegar no local, constatou-se ocorrência de queda de árvore de aproximadamente 6 metros. A vítima fazia limpeza de uma caixa d’água, sendo encontrado deitado e amparado por populares.
Ele estava consciente porém com confusão mental e agitação, sinais vitais normais, apresentando sinais característicos de traumatismo cranioencefálico, com hemorragia pelo nariz, suspeita fratura fechada lado esquerdo do crânio (afundamento), hematoma e acúmulo de líquido / inchaço na região do olho esquerdo, fratura aberta no dedo mínimo da mão esquerda e fratura fechada no dedo médio da mesma mão.
Após avaliação primária, secundária e demais procedimentos de APH, mesmo com o paciente apresentando resistência em decorrência do trauma, foi imobilizado em maca rígida, colar cervical e encaminhado para atendimento médico no hospital Padre Clemente Kampmann em Monte Castelo.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Pálio é removido na Estrada Dona Francisca

Pálio ficou no meio da via. Recolhimento do veículo por parte da PM ocorreu por falta de combustível e mal estado de conservação. A PM orienta que deixar faltar combustível em veículo é passível de notificação bem como até mesmo a remoção do veículo