Investigado por ataque contra casal de ambientalistas em Guaramirim foi alvo de busca e apreensão
Você já sabia da novidade? ?? ESTÁ LIBERADO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA BENEFÍCIOS LOAS E BPC!! ??????
??Para saber mais você pode me chamar no WhatsApp clicando no link a seguir: https://bit.ly/Simular_ja
A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão contra um homem investigado pelo ataque a tiros contra a residência de um casal de ambientalistas em Guaramirim.
Os policiais civis realizaram a ação no início da manhã desta quarta-feira (27).
Por volta das 6h, os agentes da Delegacia da Comarca de Guaramirim cumpriram o mandado em uma residência no bairro Cruzeiro, em São Bento do Sul.
Durante as buscas, o celular do investigado foi apreendido.
O aparelho foi enviado para a Polícia Científica para uma perícia.
De acordo com o delegado Eric Uratani, os investigadores vão dar continuidade para o inquérito policial após a análise do conteúdo.
A diligência contou com apoio de policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de São Bento do Sul.
Intimidação
O casal Woehl acha que os disparos foram uma forma de intimidação, por terem denunciado irregularidades, como uma forma de retaliação à sua atuação. No dia dos disparos, apenas a professora Elza Woehl estava em casa. Germano estava em Itaiópolis, onde o casal possui uma reserva particular.
Segundo Germano declarou ao G1, “parte dos tiros foi em direção ao banheiro. Os outros tiros foram em direção à nossa casa. A munição pegou na parede, ao lado da porta da garagem, e sete chumbos entraram na casa, atravessaram a porta da garagem. Um deles ricocheteou, quebrou a porta de vidro interna e atingiu a sala, exatamente onde eu fico”, disse.
