HOMEM QUE AGREDIU FILHA DE OITO MESES, CAUSANDO LESÕES GRAVES, É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

HOMEM QUE AGREDIU FILHA DE OITO MESES, CAUSANDO LESÕES GRAVES, É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

- in São Bento do Sul
434
0

Policiais Militares prenderam um homem por agressão a esposa e pela tentativa de homicídio da filha de oito meses, neste domingo, 16, por volta das 7h 30min. O fato ocorreu no bairro Serra Alta, em São Bento do Sul, após a vítima, mãe da criança, acionar a Polícia Militar solicitando ajuda.

A guarnição localizou a vítima chorando no meio da rua com lesões na face. Informou aos Policiais que seu marido havia consumido bebida alcoólica e consumido cocaína, estando muito alterado dentro da residência, em posse de sua filha de 9 meses e se recusando a entregar a criança.

Os Policiais Militares prontamente agiram e convenceram que o homem entregasse a criança que estava com a face toda lesionada e com sangramento, precisando de atendimento no local do corpo de bombeiros e feito posteriormente a condução das vitimas até ao hospital.

Durante o atendimento médico a criança se engasgou, sendo necessário os Polícias, junto com a equipe Médica, realizarem manobra de heimlich. A ação policial foi crucial para resguardar a mãe e principalmente a vida da criança que se encontra em estado grave e situação crítica.

A guarnição em posse de informações que o autor postava frequentemente fotos exibindo um revolver cal. 38, retornaram a residencia e lograram êxito na localização da arma.

Durante o deslocamento para a Delegacia o Autor chutou por várias vezes a viatura e ameaçou os Policiais Militares que atenderam a ocorrência.

A informação que enquanto a mãe segurava a criança no colo, o acusado desferia soco na mãe e na própria criança

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Homem morre em acidente com trator em São Bento

Uma arvore atingiu a vítima Ingo Fossile que morreu no local.