HOMEM QUE AGREDIU FILHA DE OITO MESES, CAUSANDO LESÕES GRAVES, É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

HOMEM QUE AGREDIU FILHA DE OITO MESES, CAUSANDO LESÕES GRAVES, É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

- in São Bento do Sul
666
0

Policiais Militares prenderam um homem por agressão a esposa e pela tentativa de homicídio da filha de oito meses, neste domingo, 16, por volta das 7h 30min. O fato ocorreu no bairro Serra Alta, em São Bento do Sul, após a vítima, mãe da criança, acionar a Polícia Militar solicitando ajuda.

A guarnição localizou a vítima chorando no meio da rua com lesões na face. Informou aos Policiais que seu marido havia consumido bebida alcoólica e consumido cocaína, estando muito alterado dentro da residência, em posse de sua filha de 9 meses e se recusando a entregar a criança.

Os Policiais Militares prontamente agiram e convenceram que o homem entregasse a criança que estava com a face toda lesionada e com sangramento, precisando de atendimento no local do corpo de bombeiros e feito posteriormente a condução das vitimas até ao hospital.

Durante o atendimento médico a criança se engasgou, sendo necessário os Polícias, junto com a equipe Médica, realizarem manobra de heimlich. A ação policial foi crucial para resguardar a mãe e principalmente a vida da criança que se encontra em estado grave e situação crítica.

A guarnição em posse de informações que o autor postava frequentemente fotos exibindo um revolver cal. 38, retornaram a residencia e lograram êxito na localização da arma.

Durante o deslocamento para a Delegacia o Autor chutou por várias vezes a viatura e ameaçou os Policiais Militares que atenderam a ocorrência.

A informação que enquanto a mãe segurava a criança no colo, o acusado desferia soco na mãe e na própria criança

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

FEIRINHA DA ASP ESTRÉIA NO ANIVERSÁRIO DE SÃO BENTO

Haverá grande diversidade de alimentos para comercialização, como frutas, verduras, legumes, embutidos, queijos, ovos, pães, cucas, bolos, doces e outros. No lado externo da sede ocorrerá simultaneamente um feirão de veículos, além de demonstrações de adestramento de cães. O evento serána sede da ASP no próximo dia 23 aniversário de São Bento do Sul