Homem provoca confusão e coloca criança de dois anos em risco

Homem provoca confusão e coloca criança de dois anos em risco

- in São Bento do Sul
1189
0

O Centro de Operações recebeu denúncia de que um homem estaria com uma criança de dois anos em um bar, na rua Otto Eduardo Lepper em Serra Alta.
O pai da criança estava em visível estado de embriagues. Soldados identificaram o homem como P.C.G.P. que estava embriagado e com seu filho de 02 anos, no colo transitando na rua entre os carros, ao ser abordado saiu caminhando à passos acelerado tentando se evadir da policia.
Abordado declarou que seu veículo havia sido furtado e que desejava saber o local aonde o veículo estava, sendo que o veículo estava na frente do bar , onde realizou diversas declarações que não faziam sentido.
Soldados perguntaram onde estava a mãe da criança e o mesmo declarou que estava trabalhando.
Diante dos fatos soldados deslocaram até o serviço da mãe da criança para tentar contato com a mesma, também solicitou auxílio ao conselho tutelar.
Após entregar a criança para a mãe o homem e pai da criança se exaltou vindo a partir contra um dos Policiais, agarrou no pescoço do policial, sendo assim foi necessário o controle de contato físico e uso de algemas, porém já no compartimento da viatura tentou danificá-la desferindo diversos chutes contra os vidros e as laterais a viatura, onde xingou os policiais, chamando de porcos, cretinos e bandidos.
Diante dos fatos o envolvido foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para realização de realização dos procedimentos.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Construção da Capela Mortuária Dona Francisca terá início

A obra será realizada pela empresa LN Construções LTDA, que venceu a licitação com o valor de R$ 179.813,52 (cento e setenta e nove mil, oitocentos e treze reais e cinquenta e dois centavos).