Homem morto pela PM tinha 28 passagens pela polícia

Homem morto pela PM tinha 28 passagens pela polícia

- in Jaraguá do Sul
242
0

Foi identificado o corpo do homem que morreu na manhã deste domingo (17) em confronto com a PM de Jaraguá do Sul. Paulo Martins, de 27 anos, era natural de Salete – SC e estava em liberdade provisória. Paulo tinha em sua ficha 28 boletins de ocorrência com passagens por furto e receptação, principalmente na região do Garibaldi.
Ele morreu após apontar a arma para um policial de folga durante um acompanhamento ao seu veículo, fugir para o mato e novamente, segundo a PM, ter apontado um revólver para os policiais em meio a mata, na manhã deste domingo (17), sendo alvejado pela polícia.

Confira a ocorrência da PM de Jaraguá
Nesta madrugada, após um policial militar sair de serviço e em deslocamento para sua residência avistou um veículo VW/Gol com três homens e um GM/Corsa Wind com um homem,
sendo que os veículos estavam emparelhados trancando a pista nos dois sentidos.
O policial parou seu veículo um pouco antes e consultou a placa do Corsa, que não fechou com as características batendo em um VW/Gol. Em contato com a CRE-190 foi solicitado apoio para abordagem e verificação do veículo, momento em que o Corsa saiu em arrancada brusca após ver o policial – que ainda estava fardado. O militar deslocou atrás do veículo, sendo que o Corsa entrou em uma rua sem saída e ao retornar a via passou pelo veículo do policial com uma arma em punho vindo o PM a efetuar dois disparos, o veículo suspeito continuou sendo acompanhado e após uma curva, onde liga o bairro Garibaldi ao bairro Ribeirão Cavalo, se perdeu e saiu da pista entrando em uma valeta e em seguida adentrando em área de mata.
O policial aguardou a chegada do apoio, onde várias Guarnições deslocaram, sendo que o Canil e o Tático fizeram a busca na mata. O homem foi localizado e após verbalização ele não queria colocar as mãos na cabeça e ao apontar a arma para as Guarnições, um revólver calibre 38, foram efetuados três disparos com intuito de neutralizar a ação do homem, que veio a óbito, . O IML e a Polícia Civil foram acionados.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Moradora de Jaraguá do Sul ganha os R$500 mil da Trimania

Confira o resultado de hoje 10/11