Homem morre vítima de choque no Planalto Norte

Homem morre vítima de choque no Planalto Norte

- in Canoinhas
591
Comentários desativados em Homem morre vítima de choque no Planalto Norte

Um homem, identificado como Vilmar Xavier, morreu na manhã deste domingo, 15, vítima de um choque elétrico em uma área alagada no bairro Argentina, em Três Barras. O acidente ocorreu por volta das 10h na rua Paulo Olsen. Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local, no entanto, a vítima já estava sem vida

No local e após averiguação, confirmado a natureza da ocorrência sendo que a vitima, identificado por um primo, encontrava-se parcialmente submerso próximo da sua residência.

De acordo com relatório dos Bombeiros e relatos dos vizinhos houve forte barulho de estouro e logo viram a vítima caída na água. O homem estaria mexendo no medidor de energia elétrica quando aconteceu o choque elétrico.

Realizado o resgate e confirmado ausência total de sinais vitais.

Foi acionado o IGP bem como a CELESC. Com a chegada destes, repassado aos cuidados do Perito da Polícia Cientifica. Auxiliamos os mesmos e retornamos ao GBM.

Vilmar Xavier morreu na manhã deste domingo

Facebook Comments

You may also like

Polícia Militar garante a ordem pública em Canoinhas

De acordo com a PM 60 pessoas tentaram, invadir uma área rural Homens dos 23º Batalhão de São Bento do Sul Três pessoas detidas e identificadas com líderes do grupo