Homem morre após ser atingido por golpes de faca em Piên

Homem morre após ser atingido por golpes de faca em Piên

- in Piên
3926
0

Um comerciante do centro de Piên acionou a PM na noite de sábado, motivado por um cliente de nome Gilberto Valtrin que entrou no estabelecimento afirmando que agrediu seu cunhado de nome Adelto de Melo com golpes de faca.
Chegado no local a Polícia Militar realizou a abordagem em Gilberto que estava com as mãos manchadas de sangue. Ele relatou que sua irmã J.A.V havia ligado dizendo que estava sendo agredida pelo seu marido Adelto e que precisava de ajuda.
O acusado foi até residência do casal pegou uma faca de cozinha e desferiu diversos golpes em Adelto atingindo principalmente a região do pescoço. Posteriormente se evadiu do local.
A equipe da Polícia Militar foi até a residência juntamente com o autor dos fatos, onde o homem esfaqueado já tinha sido encaminhado ao Hospital por terceiros
A PM verificou que havia bastante sangue pelo chão da residência e também a faca utilizada indicada pelo agressor foi apreendida pela equipe de plantão.
A vitima não resistiu aos ferimentos e faleceu na Fundação Hospital
Os procedimentos estão sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro. Não há informação se o autor das facadas está preso ou liberado.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Piên sediará caminhada ecológica em outubro

A realização desta caminhada é o marco inicial para alavancar o turismo rural no município de Piên