Homem furta carteira em mercado

Homem furta carteira em mercado

- in Sem categoria
2467
0

Ocorrência registrada pela Polícia Militar na tarde de ontem na rua Maria Treml Roesler, Bairro: Serra Alta, supermercado Manos.
A viatura foi acionada via Central Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender ocorrência de furto.
No local em contato com ao vítima relatou que havia deixado sua carteira sobre um balcão do supermercado, para preencher um cupom de sorteio de prêmios, e para isso deixou sua carteira sobre o balcão, que foi depositar o cupom na urna e saiu do mercado, ao se dirigir para o seu veículo deu falta do objeto, ao retornar notou que sua carteira havia sido furtada.
Diante da situação o solicitante conversou com a gerente do estabelecimento, a qual foi até às imagens de videomonitoramento e constatou o momento do furto, que logo em seguida foi acionado a Polícia Militar.
No local, soldados constataram o momento do furto através da imagens de videomonitoramento. Através dos cupons que foram preenchidos e depositados na urna, foi possível identificar os dados autor do furto. De posse dessas informações a guarnição localizou o endereço via sistema. Em ato contínuo, soldados juntamente com a vítima, deslocou até o endereço, onde estava a mãe do acusado, a qual informou que seu filho estava em casa, inclusive o autor estava vestido com a bermuda e o bone do momento dos fatos.
Perguntado onde estaria a carteira, informou que estava dentro de um vaso sobre um móvel da casa, e que o dinheiro estaria dentro do seu veículo.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a A. L. C., tendo todos seus direitos constitucionais preservados, sendo as partes conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

COMUNICADO OFICIAL: FATURA

COMUNICADO OFICIAL Em relação às manifestações de consumidores