Homem fica ferido em incêndio

Homem fica ferido em incêndio

- in Santa Catarina
764
Comentários desativados em Homem fica ferido em incêndio


Por volta das 19h o Corpo de Bombeiros Militar de Irineópolis foi acionado para atendimento de incêndio em residência com possível vitima, na Estrada Geral da Comunidade da Serrinha, próximo a Igreja Católica da Comunidade.

No local foi confirmado o incêndio em residência unifamiliar. A casa era construída em madeira medindo aproximadamente 108 m², totalmente já consumida pelo fogo.

Segundo relato do proprietário do imóvel, ele estava sozinho dentro da residência descansando no sofá quando ouviu um barulho do tipo estouro, se levantou rapidamente e já avistou fogo nos fios de energia elétrica que alimentavam o roteador da internet instalado na parede da sala.

O fogo se alastrou rapidamente em direção ao forro de madeira e demais cômodos da casa. O homem correu em direção ao seu quarto com a intenção de salvar seus documentos e, após pegar os documentos, tentou retornar para a sala, porém, neste momento, sofreu queimaduras no lado esquerdo do crânio, braço e mão esquerda, retornando para o seu quarto.

A vítima pulou a janela conseguindo sair para o exterior da edificação em chamas. Neste momento familiares acionaram o Bombeiro Militar via telefone 193.

Quando a guarnição do bombeiro chegou ao local, o fogo já se encontrava em fase de diminuição e a casa estava totalmente consumida pelas chamas. Foi realizado o combate e rescaldo, utilizando aproximadamente 4 mil litros de água. Foram atendidos o proprietário, pois sofreu queimaduras de 2º grau, e a sua esposa, que estava com estado emocional abalado.
Após os procedimentos foi efetuado a coleta de informações com proprietário, orientado os familiares e condução das vítimas com o ASU-375 para o pronto atendimento do Hospital Bom Jesus.
O local ficou aos cuidados dos familiares do proprietário.

Facebook Comments

You may also like

Avanço de frente fria muda o tempo em SC

Chuva pontualmente intensa acompanhada de raios, fortes rajadas de vento e eventual precipitação de granizo.