Homem envolvido em assalto à residência é preso na BR 116 em Mafra

Homem envolvido em assalto à residência é preso na BR 116 em Mafra

- in Mafra
165
0


Policias rodoviários federais, com apoio da Polícia Militar, prenderam nesta terça (09) na BR 116 em Mafra, um homem envolvido em um assalto a residência ocorrido horas antes em Itaiópolis/SC.

Os policiais receberam a informação da PM de que homens armados teriam cometido o crime e fugido em um Renault/Sandero cor branca sentido Mafra.

O veículo, placas de Curitiba/PR, foi localizado e abordado pela PRF na via marginal do km 04 da rodovia. Dentro do carro, os policiais encontraram 10 relógios de pulso, provavelmente pertencentes à família assaltada.

O motorista, paranaense de 33 anos, não quis dizer onde estavam os demais pertences roubados e nem qual o paradeiro dos outros homens envolvidos no crime. Ele foi conduzido pela PM à Delegacia de Polícia de Mafra, onde foi reconhecido pelas vítimas e vai responder por roubo.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode querer ler também...

Musico mafrense morre tragicamente em Joinville

O mafrense era músico e fazia dupla com Lorenzo "Bryan & Lorenzo" e cantavam nas noites em barzinhos de Joinville e região. Robson Oliveira era uma pessoa carismática, levava alegria por onde passava, sempre alegre e brincalhão com seu círculo de amigos.