Na madrugada deste domingo, 4, policiais militares da 2ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem pelo crime de lesão corporal leve dolosa, no contexto da Lei Maria da Penha.
A Polícia Militar foi acionada para atender um sinistro de trânsito no Centro de Rio Negrinho. De acordo com as informações recebidas, um veículo havia colidido contra um muro e um casal estava discutindo no local.
Ao chegarem, os policiais militares conversaram com a mulher, que relatou ter reatado seu relacionamento com o homem há seis dias, e que, durante as últimas duas semanas, vinha sofrendo pressões psicológicas. Nesta madrugada, enquanto conduzia o veículo, foi hostilizada pelo homem, que tomou o volante e provocou a colisão contra o muro. Em decorrência do acidente, a mulher sofreu lesões na testa, no ombro esquerdo e quebrou uma unha.
Diante dos fatos, o autor foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul para os procedimentos legais.
🚨Emergência? 📞Ligue 190 📱Baixe o app PMSC Cidadão
👉 Denúncias? Acesse: www.pm.sc.gov.br/denuncia
Polícia Militar de Santa Catarina
12º Comando Regional – Jaraguá do Sul
23º Batalhão – São Bento do Sul
2ª Cia – Rio Negrinho
PMSC #PreservarAordem #ProtegerAvida #SantaCatarina #ApoieQuemTeProtege #ConfieNaPMSC #OrgulhoEmPertencer #policiamilitar #santacatarina #policiamilitarsantacatarina #policial
Facebook Comments
Acidente na 280
Condutor do veículo Toyota recebeu atendimento pelos Bombeiros