HOMEM É PRESO POR TENTAR EXTORQUIR EX-NAMORADA E AMEAÇAR DIVULGAR FOTOS ÍNTIMAS

HOMEM É PRESO POR TENTAR EXTORQUIR EX-NAMORADA E AMEAÇAR DIVULGAR FOTOS ÍNTIMAS

- in Polícia
654
0

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 38 anos, que vinha tentando extorquir sua ex-namorada exigindo dinheiro para não divulgar imagens íntimas dela. A vítima havia registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Tubarão (DPCAMI), que passou a investigá-lo.

De acordo com o que foi apurado, o homem chegou a criar perfis falsos no Facebook e através deles exigia dinheiro. Do contrário, divulgaria imagens íntimas dela com quem manteve um relacionamento. Na sexta-feira, a Polícia Civil teve êxito e conseguiu prendê-lo. A prisão aconteceu em Balneário Camboriú.

A captura foi uma ação conjunta entre policiais civis da DPCAMI de Tubarão, Delegacia de Delitos de Trânsito e Divisão de Crimes Ambientais, Central de Plantão Policial de Tubarão e da DPCAMI de Balneário Camboriú.

2

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Corpo encontrado em Pirabeiraba segue sem identificação

De acordo com o delegado da DH (Delegacia de Homicídios) de Joinville, Wanderson Alves Joana, o homem estava nas águas do rio Pirabeiraba e não apresentava sinais de agressão.