HOMEM É PRESO PELA POLICIA ESTADUAL E FEDERAL USANDO CNH FALSA

HOMEM É PRESO PELA POLICIA ESTADUAL E FEDERAL USANDO CNH FALSA

- in Rio Negrinho
151
0

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem por uso de documento falso, após tentativa de fuga, na madrugada desta terça-feira, dia 21 de janeiro, na SC 418.

Uma guarnição do Posto 4 tinha informações de que um veículo VW Gol fugiu da PRF de Rio Negrinho no dia anterior. No fim da madrugada de hoje, o automóvel foi avistado passando em frente a PMRv em Campo Alegre. Imediatamente foi iniciado o acompanhamento tático, após ele ser localizado transitando no Km 13 da SC 418, na Serra Dona Francisca. Dado ordem de parada, o condutor ignorou, empreendendo fuga em alta velocidade, por diversas vezes ultrapassando outros carros em locais proibidos, forçando passagem e transitando pelo acostamento.

A guarnição solicitou apoio da PM e da PRF de Pirabeiraba. Em certo momento, o condutor perdeu o controle do veículo, ao realizar uma ultrapassagem pelo acostamento. Ele foi abordado, e ao consultar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi constatado que o documento era falso. Ele foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Agressão envolve casal em RN

Ambos denunciaram na policia que um agrediu o outro