HOMEM É PRESO PELA PM DE SC DEPOIS DE JOGAR SODA CÁUSTICA COM ÓLEO QUEIMADO EM MULHER

HOMEM É PRESO PELA PM DE SC DEPOIS DE JOGAR SODA CÁUSTICA COM ÓLEO QUEIMADO EM MULHER

- in Santa Catarina
85
0


A vítima sofreu lesões graves no rosto, couro cabeludo e nas mãos.
Uma mulher de 57 anos foi vítima de um ataque do próprio namorado, na noite dessa sexta-feira (29) em Indaial. Ela ficou gravemente ferida depois que o seu companheiro jogou soda cáustica com óleo queimado em seu rosto. A vítima sofreu lesões graves no rosto, couro cabeludo e nas mãos. Ela segue internada.

De acordo com a PM, o fato ocorreu no bairro Carijós. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e, ao ver a gravidade do caso, acionou também o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, que conduziu a mulher ao Pronto Socorro do Hospital Beatriz Ramos.

Segundo a PM, a equipe médica da unidade informou que o olho da vítima pode ter sofrido lesões irreversíveis devido à mistura do ácido com o óleo. O suspeito, de 47 anos, tentou fugir, mas foi encontrado pelos policiais, que o conduziram à Delegacia de Indaial. Ele deve responder pelo crime de lesão corporal de natureza grave contra mulher.
Jornalismo Nova FM.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

REFÉNS VIRAM “ESCUDO HUMANO” APÓS ASSALTO EM VIDAL RAMOS.

Quatro pessoas foram baleadas na ação dos meliantes que agiram nos mesmos que no assalto registrado em Pien no mês passado