HOMEM É PRESO NOVAMENTE POR RECEPTAÇÃO EM UM PERÍODO DE SETE DIAS

HOMEM É PRESO NOVAMENTE POR RECEPTAÇÃO EM UM PERÍODO DE SETE DIAS

- in São Bento do Sul
225
Comentários desativados em HOMEM É PRESO NOVAMENTE POR RECEPTAÇÃO EM UM PERÍODO DE SETE DIAS

Você já sabia da novidade? ?? ESTÁ LIBERADO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA BENEFÍCIOS LOAS E BPC!! ??????
??Para saber mais você pode me chamar no WhatsApp clicando no link a seguir: https://bit.ly/Simular_ja

Na manhã desta quarta-feira, 27, por volta das 10h, no bairro 25 de Julho, em São Bento do Sul, a Polícia Militar prendeu um homem, 34, suspeito pelo crime de receptação de produto objeto de furto (aparelho celular). o Autor estava oferecendo a venda do aparelho bloqueado por um preço bem abaixo do mercado.

A Polícia Militar foi acionada pela Central de Emergências (190) e informada de que um homem estava vendendo um celular bloqueado, cuja procedência era duvidosa. A PM logrou êxito na localização e abordagem do homem que ainda estava em posse do aparelho celular.

Ele não comprovou a licitude do aparelho e informou que comprou o celular pelo valor de R$ 250,00, mesmo sabendo que o produto estava bloqueado e que o valor de mercado é bem superior ao que foi pago.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil e o produto apreendido. Em sete dias é a segunda vez que a Polícia Militar realiza a sua prisão por crime de receptação.

Facebook Comments

You may also like

Galho de árvore deixa um ferido na SC-418

ao acessar o acostamento para cruzar a rodovia deparou-se com uma árvore caída e um galho que entrou pelo para-brisa atingindo o passageiro na altura do pescoço, ocasionando lesão e impossibilitando de falar.