Homem é preso na área central e é levado ao presidio de Mafra

Homem é preso na área central e é levado ao presidio de Mafra

- in São Bento do Sul
374
0

PM prende homem por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência em São Bento do Sul

Na noite deste domingo, 2, a Polícia Militar realizou uma abordagem que resultou na prisão de um homem de 39 anos, acusado de descumprir medidas protetivas de urgência. O fato ocorreu por volta das 20h, durante rondas de rotina na área central da cidade

Os policiais, ao avistarem o homem, imediatamente o reconheceram como alvo de um mandado de prisão ativo. Diante da situação, os militares fizeram a abordagem e prontamente deram voz de prisão ao suspeito. Em seguida, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Mafra.

– Importância das Medidas Protetivas e Denúncia de Violência Doméstica

As medidas protetivas de urgência são instrumentos fundamentais na proteção de vítimas de violência doméstica e familiar. Instituídas pela Lei Maria da Penha, essas medidas visam garantir a segurança e a integridade física e psicológica das vítimas, oferecendo uma resposta rápida e eficaz para afastar o agressor e prevenir novas agressões.

O descumprimento dessas ordens judiciais, como no caso ocorrido, configura um crime que pode levar à prisão do agressor, reforçando a seriedade e a eficácia dessas ações legais.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Procon busca prevenir golpes em idosos

GERAL  “”Para ajudar idosos a evitarem essas investidas, o