Homem é preso com arma e munições no Colonial

Homem é preso com arma e munições no Colonial

- in São Bento do Sul
215
0


Na noite de terça-feira, 17, às 20h30min, a guarnição foi acionada pela Central de Operações da Polícia Militar, COPOM, informando que recebeu ligações de solicitante que relataram terem ouvido um disparo de arma de fogo no bairro Colonial.
As guarnições em ronda e em busca preliminar identificaram o local em que ocorreu o impacto do projétil e receberam a informação de que um masculino estava próximo ao local com uma arma na mão.

Diante da informação as guarnições realizaram cerco na residência e verbalizaram com o autor, posteriormente identificado como M.A.D.C., que após insistência na verbalização abriu a porta e se apresentou para abordagem policial.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o Autor. Porém em busca na residência foi localizado um Revólver, Calibre 32, marca TANQUE, municiado com três munições, sendo uma intacta, duas percutidas e não deflagradas e uma cápsula deflagrada. O Autor não contribuiu para elucidar os fatos e se reservou no direito de ficar em silêncio.

Após a prisão, com uso de algemas devido ao receio de fuga e para preservar a integridade física do autor e de outrem, M.A.D.C. passou a fazer ameaças contra seu vizinho dizendo que lhe daria três tiros e desacatou a guarnição da Policia Militar dizendo que é quem pagaria o salário do Policial e proferindo ofensas diversas.

Diante dos fatos foi apreendido o Revólver, Calibre 32, TANQUE, três munições e de dois aparelhos celulares. Em seguida o autor foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

ABORDAGEM POLICIAL: VENDEDOR DE PRODUTO É PRESO POR RECEPTAÇÃO

Policiais Militares do 23º BPM realizavam rondas na via quando avistaram dois veículos com o porta-malas aberto e estacionados em frente a uma empresa. Ao avistar a aproximação da viatura policial um homem guardou rapidamente no outro veículo um equipamento lava-jato.