Homem é preso após agredir mulher com faca e persegui-la pelas ruas em São Bento do Sul

Homem é preso após agredir mulher com faca e persegui-la pelas ruas em São Bento do Sul

- in São Bento do Sul
1223
0

Na tarde desta segunda-feira, 10, aproximadamente às 16h, um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após agredir uma mulher com uma faca e persegui-la pelas ruas do bairro Brasília.

Agressão e Perseguição

A Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência (190) com a informação de que uma mulher estava sendo agredida e ameaçada por um homem armado com uma faca. As guarnições deslocaram-se imediatamente para o endereço informado. Ao chegarem, souberam que o agressor havia fugido em um veículo, colidindo posteriormente com um barranco e adentrando uma área de mata.

Após buscas, o homem foi localizado nas proximidades da PROMOSUL. Ele confessou que o desentendimento ocorreu após a descoberta de uma traição de sua namorada.

Depoimento da Vítima

A vítima, uma mulher de 58 anos, relatou aos policiais que o relacionamento foi reatado há um mês. Por volta das 15h30, o homem entrou na casa da vítima com uma cópia da chave que ela não sabia que ele possuía e a ameaçou com uma faca, dizendo que ela deveria ir com ele ou seria morta.

A vítima conseguiu fugir do interior da residênciafora da casa, mas foi alcançada, segurada e arrastada até a frente do portão, mas ela conseguiu escapar novamente. Ele então a segurou e a arrastou pelos cabelos no asfalto em direção ao carro dele.

A vítima conseguiu pegar a faca e jogá-la para o mato.

Populares tentaram intervir e segurar o agressor, que acabou fugindo em seu veículo, colidido em um barranco e adentrado em uma área de mata.

Colaboração da Comunidade e Ação Policial

O rápido acionamento da Polícia Militar e a colaboração da comunidade foram cruciais para a localização e prisão do agressor. O homem foi detido e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Acidente bairro 25 de Julho

A guarnição do ASU-501 foi acionada via COBOM