Homem é morto e assassino coloca fogo em residência no Planalto Norte

Homem é morto e assassino coloca fogo em residência no Planalto Norte

- in São Bento do Sul
1814
Comentários desativados em Homem é morto e assassino coloca fogo em residência no Planalto Norte

Equipes do Corpo de Bombeiros de Três Barras foram acionada pelo COPOM para prestar apoio à guarnição da Polícia Militar em ocorrência de homicídio e incêndio.

No local, confirmou-se a situação, realizado gerenciamento de riscos e combatido incêndio no interior de residência de alvenaria (cômodo onde havia uma roçadeira e materiais diversos), com uso de 1000 litros de água.

Posteriormente, bombeiros entraram na residência (com a Polícia Militar, em operação gravada), onde localizou o corpo de um idoso, homem, 74 anos, no chão da cozinha,

A vítima apresentava ferimentos lacerantes na face e pescoço, e hemorragia.

Foi realizado isolamento da área, prestado depoimento, repassadas informações ao Serviço de Inteligência da Polícia Militar e apoiada a Polícia Científica na remoção do corpo.

O solicitante da ocorrência compareceu diretamente no GBM informando possível situação de homicídio, sendo orientado a ligar no 190 e informada a Polícia Militar via ligação e grupo de WhatsApp.

Com isso, a Polícia Militar deslocou averiguar a situação e de imediato informou a necessidade de apoio do Corpo de Bombeiros com brevidade no local.

As investigações continuam na tentativa de localizar o autor do crime

Facebook Comments

You may also like

Resultado Tri Mania 14 04

Resultados Bolas em Ordem CrescenteBuscar 1º SORTEIO R$