Homem é Morto a Tiros na BR 280

Homem é Morto a Tiros na BR 280

- in Rio Negrinho
2672
0

Após uma briga homem é alvejado e morto em movimentado posto de combustíveis da cidade as margens da BR 280.
Na madrugada do dia 16 de Novembro de 2018, duas guarnições foram acionadas para atender ocorrência em que o comunicante havia relatado que uma pessoa tinha sido baleada na BR 280 em frente ao posto Naceo.
Chegando no local foi constatado o fato por uma das viaturas da Polícia Militar que conversou com o corpo de bombeiros Militar que informou que a vítima dos disparos já se encontrava em óbito. Após levantamento de informações com as pessoas que estavam m-se no local, foi observado que o autor dos fatos trajava capacete, blusa preta e calção jeans, e que efetuou ao menos três disparos e correu próximo a um ponto de ônibus onde havia um comparsa esperando com uma motocicleta preta se deslocando sentido a Mafra. Enquanto isso a outra viatura saiu em buscas pelos bairros e ruas próximas na intenção de localizar o autor, porém não obteve êxito.
O Instituto Geral de Perícias foi acionado e esteve presente no local para perícia e
retirada do cadáver. Em conversa com o primo da vítima, o mesmo relatou a guarnição que momentos antes do fato a vítima se envolveu em uma briga no pátio do posto de combustíveis com o autor do homicídio, fato que possivelmente motivou o crime. Foi realizado o levantamento das câmeras do estabelecimento, porém o homicídio não foi gravada,

A Vítima
Plano Familiar São Gabriel – Rio Negrinho-Campo Alegre
Comunicamos, com pesar o falecimento trágico do jovem GUILHERME GUGELMIN, com 25 anos de idade, ocorrido hoje (16) ás 01:30 horas na BR 280 Posto Naceo.
Deixa enlutados: Pai, Mãe, Irmã, Avós, Tios, Tias, Sobrinhos, Cunhado, Primos e demais parentes e amigos.
Seu corpo está sendo velado em na capela mortuária Parque da Colina de onde sairá o féretro amanhã (17) ás 16:00 seguindo para o sepultamento no cemitério Jardim Parque da Colina com início da celebração as 15:00 horas
O mesmo era mais conhecido como BICO.

A Família nossas condolências.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Rapaz é detido por duas tentativas de estupro

Homem é preso após duas tentativas de estupro