Homem de 61 anos morre na BR-280

Homem de 61 anos morre na BR-280

- in Mafra
2814
0

Acidente foi na localidade de Butiá do Bráz, BR-280
Por volta das 18h44 de hoje 11/06 a viatura Auto Socorro de Urgência deslocou até a BR 280 proximidades do restaurante JM, para atender um acidente de trânsito.
No local bombeiros encontraram o veículo Fiat Strada de Mafra – SC, o qual era conduzido por um homem de 27 anos e tinha como carona uma mulher de 24 anos. Ambos nada sofreram e encontravam-se fora do veículo.
O outro veículo envolvido no acidente foi a motocicleta Yamaha YBR de Mafra – SC, que era conduzida por um homem de 61 anos, o qual foi encontrado com ausência total de sinais vitais, apresentando múltiplas fraturas, traumatismo cranioencefálico com hemorragia nos ouvidos e ferimentos graves na perna esquerda.
A polícia Rodoviária Federal já encontrava-se no local sinalizando o fluxo de trânsito. Após a avaliação e a solicitação da presença do IML via COBOM, retornamos a base e o local ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.
Até o momento a vítima fatal não foi identificada pelas autoridades policiais

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Jovem morre afogado no Rio Negro

Após a chegada pelas equipes no local e dado início a busca, por volta das 12h22 o corpo foi localizado a aproximadamente 20 metros rio abaixo do local onde a vítima tinha desaparecido nas águas