Homem de 46 anos morre na BR-280

Homem de 46 anos morre na BR-280

- in Mafra
995
0

Acidente de Trânsito

Por volta das 00h00, as viaturas de serviço se deslocaram a BR 280, Km 150, localidade do Tingui, sentido à Rio Negrinho, para prestar atendimento ao acidente de trânsito envolvendo os veículos: Fiat Siena de Mafra, tendo como condutora uma mulher de 38 anos qual encontrava-se fora do veículo, estando em pé, consciente e orientada, apresentando ferimentos superficiais no braço esquerdo e muito nervosa, sendo conduzida a UPA de Mafra.
O segundo veículo envolvido a Motocicleta Honda Bros 125 de Itaiópolis-SC, sendo o piloto um homem de 46 anos, qual encontrava-se sobre o acostamento, com ausência total dos sinais vitais, ferimentos graves na região da perna.
Após acionado o IGP e realizado a lavagem da pista a bombeiros retornaram ao PBM, ficando o local aos cuidados da PRF.

Confira comunicado da Funerária São Gabriel
Funerária São Gabriel Comunicamos, com pesar o falecimento trágico do Sr. LUIZ CARLOS CORRÊA, com 46 anos de idade, ocorrido hoje (17) ás 00:00 horas.(vítima de acidente de trânsito). Deixa enlutados: Filhos,Pais,Netas e demais parentes e amigos. Seu corpo está sendo velado em na capela da igreja de Santa Cruz, de onde sairá o féretro a horário a definir seguindo após para sepultamento no cemitério de Santa Cruz. O mesmo era mais conhecido como Carlinho. A Família nossas condolências.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Após incêndio, escola estadual em Mafra tem reforma concluída

Depois de ter parte de sua estrutura destruída