Homem de 37 anos morre na 280

Homem de 37 anos morre na 280

- in Canoinhas
490
0


Acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão foi registrado pelos bombeiros de Canoinhas
Foi por volta das 6h20min deste sabado na BR 280, KM 265.
A viatura do auto socorro de urgência (ASU) 428, juntamente com a GU do auto bomba tanque e resgate (ABTR) 124, deslocaram ate o KM 265 da BR 280 (próximo a entrada de Felipe Schmidt), para atender a um acidente de trânsito (colisão carro x caminhão).

No local bombeiros se depararam com o sinistro, encontrava-se uma vítima em óbito, um homem de 37 anos, com ausência total dos sinais vitais, perca de massa encefálica, múltiplas faturas, preso nas ferragens. A vítima era motorista de um veiculo Voyage ( de Irineopolis).
O segundo veículo envolvido, um caminhão Volkswagen 9-170, sendo conduzido por um homem de 41 anos, encontrava-se dentro do veículo, consciente, orientado, com sinais vitais normais, referia dores em membros inferiores (suspeita de fraturas).

Devido ao grande impacto, as portas não se abriam, sendo necessário a utilização de técnicas de resgate veicular, de imediato a GU do ABTR-124 iniciou o resgate e a GU do ASU-428 juntamente com a equipe do SAMU extraíram a vítima das ferragens.

A vítima foi transportada para a unidade de pronto atendimento (UPA) pela equipe do SAMU. Logo após foi retirado o corpo de Cleverson das ferragens. Durante o atendimento, a rodovia foi interditada para segurança. Policia Militar auxiliou a sinalização do local. Foram acionados o Instituto Geral de Pericia (IGP) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local. Após a saída da GU do ASU-428, o local ficou aos cuidados da GU do ABTR-124.

Sandro Luiz Marteli da empresa Rech e Rosa, auxiliou com um caminhão Munck para a estabilização do caminhão sinistrado e segurança do resgate. Se apresentou como médico e auxiliou no resgate Mario André Dos Santos (CRM PR-26196).

GU.:
ASU-428: SGT Schneider, BCP Schmidt, BC Batista
ABTR-124: SGT Ederson, BCP Osni, BC Karpavicius

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Acidente deixa um morto na 280: Vítima era músico

Acidente de Trânsito uma colisão frontal mobilizou quatro