
📅 13 de Maio de 2025 – 14h45
📍 Rio Negrinho – SC
Na tarde desta terça-feira (13), policiais militares da 2ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 21 anos, procurado pela Justiça pelo crime de latrocínio — roubo seguido de morte.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal de Fazenda Rio Grande/PR.
A prisão ocorreu no bairro Quitandinha, em Rio Negrinho. Durante rondas preventivas, os policiais avistaram o suspeito em frente a uma oficina. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou se esconder e fugiu para uma área de mata próxima.
A guarnição iniciou as buscas e conseguiu localizar o indivíduo, que foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Mafra, onde permanece à disposição da Justiça.
🚓 A Polícia Militar segue atuando firmemente no cumprimento de mandados e na manutenção da segurança na região.
Redação SBS Online
📲 Continue acompanhando nossas atualizações para mais notícias da segurança pública da região.

Facebook Comments
📌POLÍCIA MILITAR ENCONTRA DROGAS APÓS DENÚNCIAS
O caso tem relação com uma ocorrência registrada no dia 1º de maio, quando um veículo suspeito de transportar entorpecentes foi abordado.