

Homem com mandado de prisão é capturado pela PM em São Bento do Sul
Na tarde de sexta-feira (21), por volta das 18h, a Polícia Militar de Santa Catarina prendeu um homem de 34 anos no bairro Serra Alta, em São Bento do Sul. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da comarca do município, determinando sua regressão cautelar ao regime fechado.
Durante a abordagem, ele confirmou aos policiais que tinha conhecimento do mandado de prisão e admitiu ter removido sua tornozeleira eletrônica. Diante da situação, ele foi detido e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra.
Polícia Militar de Santa Catarina
Preservar a ordem, proteger a vida

Facebook Comments
Prefeitura de São Bento do Sul mobiliza comunidade para participar do Programa Família Acolhedora
As famílias participantes contam com apoio técnico constante, acompanhamento profissional e auxílio financeiro mensal para suprir as necessidades das crianças e adolescentes durante o período de acolhimento.