Hip-Hop X-style brilha em Festival

Hip-Hop X-style brilha em Festival

- in São Bento do Sul
367
0

Festival Internacional da Dança ocorreu em Florianópolis

O grupo de Dança Hip-Hop X-Style, retornou para São Bento do Sul com muitas medalhas, graças ao esforço de cada dançarino que brilhou no palco em Florianópolis no fim de semana. O Hip-Hop já é consagrado pelas suas apresentações em vários municípios Catarinenses

Para o professor Danilo de Lara o final de semana foi maravilhoso com muita praia e dança. Ele agradeceu aos bailarinos pela dedicação ao grupo e a arte da dança. “Estou muito feliz com o resultado dentro e fora do palco, quero agradecer aos pais que não mediram esforços para que isso tudo acontecesse, agradecer também os pais que foram juntos nessa viagem para ajudar a cuidar dos nossos filhos, fiquei muito emocionado quando saiu os resultados”, admitiu.

A apresentação dos dos pequenos onde conversei com eles e choramos de alegria. “Quando saiu o resultado da coreografia da África fiquei muito feliz, pois ensaiamos muito essa nova proposta, onde cada bailarino se entregou de corpo e alma, quando saiu o resultado dos maiores fiquei feliz pois nunca disputei uma categoria avançada, os outros resultado solo e duos, muito muito merecido tbm e fiquei muito feliz, pois se dedicaram muito. Mas tudo isso tem um nome, Amor, então quero agradecer do fundo do meu coração por tudo isso e por esses momentos que vivemos juntos”, revela.

Classificação:

1° lugar categoria infantil. Coreografia (old school)

1° lugar categoria sênior. Coreografia (wakanda)

1° lugar categoria avançando. Coreografia (showcase)

1° lugar duo junior. Coreografia ( onde está vc agora)

1° lugar solo sênior. Coreografia (Never leave me)

3° lugar duo avançando. Coreografia (good old days)

Prêmio destaque categoria infantil.

Prêmio destaque do festival.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE DA VILA UNIÃO

Por intermédio da DIC -Divisão de Investigação Criminal,