Grupo Superpão reforça projeto de expansão

Grupo Superpão reforça projeto de expansão

- in Campo Alegre
833
Comentários desativados em Grupo Superpão reforça projeto de expansão

Abertura de nova loja em Campo Alegre – SC, no dia 26 de janeiro, dá início às comemorações do centenário do Grupo em 2024.

No ano em que comemora 100 anos de história, o Grupo Superpão inicia mais um ciclo de expansão. A rede, que hoje conta com 43 lojas espalhadas pelo estado do Paraná e Santa Catarina, entre as bandeiras Compre Mais e Superpão, objetiva terminar o ano com mais de 60 lojas.

Contando com 13 lojas localizadas em Santa Catarina, o grupo figura entre as maiores redes do Planalto Norte Catarinense e chega a Campo Alegre visando expandir ainda mais a atuação no estado. A nova loja contará com mais de 1.919 m² de área total.

A estratégia de expansão da rede se configura também através da sedimentação da bandeira Compre Mais, que busca trabalhar com um ambiente organizado e eficiente gerando um maior volume de compras, já que hoje o Compre Mais se consolida como responsável por mais de 70% do destino de compras de toda a rede.

Segundo o diretor Comercial e Marketing do grupo, Luiz Ferreira, este é apenas o início de um ano promissor. “O objetivo é esse, investir em boas condutas e ferramentas visando consolidar nossos planos. Temos isso muito arraigado em nosso DNA, pensando sempre em nosso cliente e para isso, estamos reforçando ainda mais nosso time de gestão estratégica para suportar este crescimento, investindo sempre na profissionalização e aderindo a tecnologias que possam auxiliar nosso time de operação”.

Outro foco do Grupo é o de auxiliar no desenvolvimento de toda a região onde se instala, através da nova loja a rede gerará 100 empregos diretos e mais de 120 empregos indiretos, além disso, apostará em um mix de mais de 7.000 produtos, buscando também fomentar o comércio regional, já que os produtos locais terão forte presença no mix oferecido pela rede.

O CEO do Grupo, Luiz Mauricio Hyczy destaca 2024 como uma etapa importante para a história do grupo. “Estamos iniciando mais um capítulo de grandes projetos, 2024 será marcado pelas comemorações dos 100 anos de história do Grupo Superpão. É animador refletir sobre a forma que estamos participando desenvolvimento dos municípios onde chegamos e evoluindo juntos”.

Facebook Comments

You may also like

MOTOCICLISTA Ferido após colisão

Um acidente de trânsito (árvore caída na via)