Grave acidente na 116

Grave acidente na 116

- in Mafra
455
0

Por volta das 14h25 do dia 29/01/20, as guarnições do ABTR-100, ASU383 e ATM-152, deslocaram-se à BR 116, Km 115, Bairro Rio Branco, para prestar atendimento ao acidente de trânsito envolvendo os veículos: Renault Scênic placas de Jaraguá do Sul-SC, tendo como condutor um homem que encontrava-se preso as farragens, inconsciente, apresentando ferimento corto contuso na região frontal do crânio com suspeita de traumatismo crânio encefálico, fratura fechada do membro superior direito(antebraço)fratura fechada de ambos os membros inferiores(fêmur), o mesmo após o desencarceramento estando no interior da viatura da Autopista AC-02 veio ter parada cardiorrespiratória sendo transferido para o ASU-383 no qual a equipe iniciou RCP e efetuou o transporte ao Hospital São Vicente de Paulo.
Enquanto a guarnição do ABTR-100 realizava o desencarceramento das vítima nos bancos dianteiros do veículo, a guarnição do ASU-383 realizou o Transporte de uma menor de 2 anos a qual se encontrava fora do veículo, caída ao chão, não responsiva, apresentando suspeita de traumatismo crânio encefálico, necessitando realizar aspiração e sendo conduzida ao hospital, e tendo ainda como passageiras; uma feminina que encontrava-se presa as farragens, estando inconsciente, apresentando ferimento corto contuso na região frontal do crânio com suspeita de traumatismo crânio encefálico, fratura fechada do membro superior direito(antebraço) e ferimento no membro superior esquerdo, a mesma após desencarcerada foi entregue aos cuidados da viatura da Autopista sendo esta entregue a ambulância do Bombeiro Voluntário de Itaiópolis UR-2010 que realizou a condução ao Hospital de Mafra. ] E uma quarta vítima uma de 23 anos que encontrava-se no interior do veículo, apresentando ferimento superficial no membro superior direito e referindo fortes dores na cintura pélvica, sendo conduzida pela equipe da Autopista ao Hospital de Mafra. Um segundo veículo uma camionete Mitsubishi Triton L200 placas de Caxias do Sul-RS, tendo como condutor um masculino de 42 anos, estando consciente e orientado, qual foi conduzido pela equipe da Autopista. Segundo informações de terceiros ouve um terceiro veículo(caminhão) que ao retornar da terceira faixa obstruiu a passagem do Scênic, e evadiu-se do local. Após realizarmos a lavagem da pista e deixando o local em segurança e aos cuidados da Autopista e PRF, retornamos ao PBM.
Publicado por: 1º Sgt BM Neidorf – Chefe de Socorro.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

PM conclui que não houve crime em ação policial que deixou mulher ferida em Mafra

No dia da ação, a mulher teve a perna quebrada. Ela, que tem 39 anos, é costureira e afirmou que desde então não consegue trabalhar. A mulher na época precisou passar por cirurgia para colocação de 13 pinos para corrigir fraturas