Funcionários da Condor participam de processo do selo comemorativo dos 95 anos

Funcionários da Condor participam de processo do selo comemorativo dos 95 anos

- in São Bento do Sul
1335
0

O ano de 2024 é especial para uma das mais tradicionais e relevantes empresas de São Bento do Sul. A Condor irá completar 95 anos de fundação, com uma história ímpar na formação de diversas gerações de famílias e no desenvolvimento do município.

Para marcar a celebração, o primeiro passo era criar um selo comemorativo. O diferencial é que esse processo contou com a participação direta dos funcionários. Inicialmente foi realizada uma pesquisa, com representantes de todas as áreas e tempos de casa, para entender como as pessoas que vivem a empresa diariamente veem a marca para então definir uma arte que tivesse o DNA da Condor.

         Após interpretadas as percepções da pesquisa, foram desenvolvidos três modelos para que todos os funcionários da empresa votassem. O selo vencedor, que recebeu mais de 50% dos votos, será usado em todas as comunicações ao longo do ano. Ele representa o movimento, força, presença e solidez da Condor. Uma marca que se tornou reconhecida pela qualidade e pela inovação em produtos para limpeza, beleza, higiene bucal e pintura.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mobilização Municipal no Combate à Dengue é lançada

Em São Bento do Sul, já são 33 focos identificados e sete casos registrados.