Fumicultor fica ferido ao tentar apagar incêndio no Interior de Itaiópolis

Fumicultor fica ferido ao tentar apagar incêndio no Interior de Itaiópolis

- in Itaiópolis
282
0
[metaslider id="28610"] [metaslider id="46903"]

Bombeiros Voluntários de Itaiópolis atendem a incêndio em estufa de fumo.
Por volta das 06hrs30min deste domingo (16), nossa central de operações recebeu a informação pelo COBOM de Canoinhas, de um incêndio em estufa de fumo na localidade de Iracema, interior de Itaiópolis.
De imediato foi enviado uma unidade de combate a incêndio (UCIR 20-01), que ao chegar no local constatou que se tratava de uma estufa de fumo, modelo LL, estando em fase final de secagem e também um paiol de madeira, ambas com cerca de 1,500 kg de fumo cada uma.
As edificações mediam cerca de 300 m², onde chamas já haviam consumido grande parte da área total. No local também encontravam-se um caminhão, que foi retirado com pequenos danos pelos proprietários, e um trator, que infelizmente não foi possível retirar a tempo do lugar.
Ao chegar no local, nossa guarnição encontrou os proprietários combatendo o incêndio com meios próprios, onde assumiram a situação.
Na tentativa de salvar seus pertences, um dos proprietários acabou sofrendo queimaduras de segundo grau no membro superior direito, onde, o mesmo recebeu os primeiros socorros ainda no local pelos bombeiros que estavam no local.
Para o combater o incêndio bem como efetuar o rescaldo das edificações foram gastos cerca de 4 mil litros de água. Após deixar o local em segurança, a equipe retornou para o quartel em seu estado de prontidão

tratava de uma

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may also like

Polícia Militar prende suspeito de participação em homicídio em Itaiópolis

O crime ocorreu em uma residência onde acontecia uma festa de aniversário de crianças, por volta das 21h, na noite de domingo, 15. cinco homens invadiram a residência e alvejaram a vítima Armandos Gayger (foto) com golpes de faca e tiros de espingarda,