Em agosto deste ano, homem foi condenado a 18 anos de prisão pelo crime de estupro e desde então estava foragido da Justiça
Um homem de 55 anos, condenado a 18 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso na última segunda-feira (9) em uma fazenda no interior de São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense. A prisão do foragido foi realizada pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Jaraguá do Sul.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima era a própria filha do condenado. O crime ocorreu em 2016, quando a menina tinha 9 anos. A condenação do homem foi confirmada em agosto de 2024, após a conclusão de todos os recursos judiciais.
Desde então, o homem estava foragido e se refugiava na fazenda, local que lhe permitia manter-se escondido sem levantar suspeitas. No momento da abordagem policial, ele foi encontrado trabalhando e não ofereceu resistência à prisão.
Após os procedimentos legais, o condenado foi encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá sua pena. A Polícia Civil destacou que a localização e captura foram resultado de uma investigação iniciada logo após a confirmação da condenação.
DIC de Jaraguá do Sul coordenou as investigações –
Facebook Comments
Falecimento: AMBRÓSIO PLOSZAI
NOTA DE FALECIMENTO Funerária e Plano Planalto Comunicam