Filho é obrigado dominar o pai para evitar esfaqueamento

Filho é obrigado dominar o pai para evitar esfaqueamento

- in Rio Negrinho
93
0



] Tentou Agredir Familiares com Faca e Acabou Preso

Na madrugada de domingo, 08, a Central de Operações da Polícia militar em Rio negrinho (Copom), recebeu ligações do Bairro Industrial Norte informando que um homem estaria armado com faca ameaçando e tentado agredindo familiares, os policiais prenderam o suspeito com base na Lei Maria da Penha.

Após o Copom receber denuncias sobre uma possível ameaça envolvendo faca no Bairro Industrial Norte, viaturas foram acionadas para averiguarem a situação.

No local os policias se deparam com um homem em estado de embriaguez alcoólica evidente, ele estava sendo dominado por seu filho naquele instante.

Segundo o relato das vítimas, o acusado chegou em casa embriagado e caiu, mo momento em que a esposa e filho foram tentar auxilia-lo o arguido começou a ameaça-los puxando de sua cintura uma faca.

Quando tentou agredir sua companheira com o objeto, o suspeito foi prontamente dominado por seu filho o qual o imobilizou até a chegada dos militares ao local.

Por ter cometido o crime de ameaça e tentativa de leão corporal o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito e está a disposição da justiça.

Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo”.



Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Palestra em Rio Negrinho vai relacionar competição e realização de sonhos

A cidade de Rio Negrinho, SC, recebe a partir desta quinta-feira, dia 12, a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. Durante o sábado e domingo, dias 14 e 15, especialmente, o público da região poderá conferir pilotos e navegadores acelerando suas máquinas em estradas de terra do interior do município.