Festa Termina em Briga, Dano e Lesões Corporais.

Festa Termina em Briga, Dano e Lesões Corporais.

- in Rio Negrinho
138
0


Na manhã de sábado 07, a Polícia Militar foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a ocorrência de acidente de trânsito no bairro Industrial Norte.

Os militares foram até o local onde teria acontecido o suposto acidente de trânsito, e lá localizaram um veículo com o vidro do passageiro quebrado, e duas mulheres discutindo.

Os policiais conversaram com as mulheres, as quais lhe-s contaram que estavam participando de uma festa no interior da Volta Grande e tiveram uma discussão, após voltarem para casa, uma delas seguiu a outra até a sua residência, onde aconteceu uma nova discussão.

Durante a discussão uma das acusadas, quebrou a janela do carro a outra mulher, supostamente com um facão, fato que gerou o inicio de uma briga, que causou lesões nas envolvidas.

Os militares arrolaram testemunhas e envolvidos, compromissando as partes para responderem aos ilícitos cometidos junto ao Fórum do Município.

Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo”.

Texto: Soldado Reziane

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Palestra em Rio Negrinho vai relacionar competição e realização de sonhos

A cidade de Rio Negrinho, SC, recebe a partir desta quinta-feira, dia 12, a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. Durante o sábado e domingo, dias 14 e 15, especialmente, o público da região poderá conferir pilotos e navegadores acelerando suas máquinas em estradas de terra do interior do município.