Famílias afetadas por chuvas recebem doação de móveis

Famílias afetadas por chuvas recebem doação de móveis

- in São Bento do Sul
561
Comentários desativados em Famílias afetadas por chuvas recebem doação de móveis

A entrega simbólica ao município ocorreu na unidas das Lojas Dibacenter e contou com a presença do prefeito Antonio Tomazini, do secretário de Assistência Social Gilmar Pollum, representantes do Banco do Brasil e da Polícia Militar de Porto União, além de representantes da Associação Beneficente

Nesta semana, 22 famílias impactadas pelas chuvas de outubro de 2023 foram beneficiadas com móveis pela Fundação Banco do Brasil. A maioria dos contemplados residem na Vila Schwarz, em Serra Alta, e fizeram o cadastro no CRAS de São Bento do Sul. Os recursos são da Ajuda Humanitária da FBB, com apoio da Associação Beneficente e Social Militar de Porto União na documentação do projeto.

A entrega simbólica ao município ocorreu na unidas das Lojas Dibacenter e contou com a presença do prefeito Antonio Tomazini, do secretário de Assistência Social Gilmar Pollum, representantes do Banco do Brasil e da Polícia Militar de Porto União, além de representantes da Associação Beneficente. A distribuição efetiva dos itens doados às famílias aconteceu nesta quinta-feira (18), reforçando a importância da solidariedade em momentos adversos.

Dentre as doações estão geladeira, fogão, máquina de lavar tanquinho, guarda-roupas, cama de casal e cama de solteiro. O total dos móveis doados em valores somam R$ 35 mil. 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Mobilização Municipal no Combate à Dengue é lançada

Em São Bento do Sul, já são 33 focos identificados e sete casos registrados.