Estrada Pessegueiro recebe asfalto

Estrada Pessegueiro recebe asfalto

- in São Bento do Sul
113
0

As pavimentações em São Bento do Sul continuam a todo vapor. A Prefeitura iniciou e deve concluir nos próximos dias a pavimentação da Estrada Pessegueiro, no bairro Mato Preto, uma extensão de 360 metros por sete metros de largura, compreendendo um trecho de aproximadamente 2 mil metros quadrados.

O investimento é de R$ 264.317,12 (duzentos e sessenta e quatro mil, trezentos e dezessete reais e doze centavos) através de emenda parlamentar da bancada catarinense e contrapartida do município no valor de R$ 2.984,00 (dois mil, novecentos e oitenta e quatro reais) que contempla, além da pavimentação, meio-fio e calçada.

Na manhã desta quinta-feira (13), o prefeito Magno Bollmann, o vice-prefeito Marcio Dreveck e o secretário de Planejamento e Urbanismo Luiz Claudio Schuves, foram até o local para verificar o andamento da obra, que contempla um antigo desejo daquela comunidade.

“É uma satisfação enorme ver o trabalho gerando resultados positivos para a comunidade, que é merecedora de todo o nosso esforço. Esse asfalto representa mais qualidade de vida para os moradores”, disse o prefeito Magno.

Da mesma forma, o vice-prefeito Marcio Dreveck ressaltou o importante momento de obras realizadas no município. “A demanda é grande, e sempre vai ser, mas aos poucos nós vamos atendendo as necessidades do município para proporcionar uma qualidade de vida melhor aos cidadãos”, comentou.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Retreta leva gerações para Praça Getúlio Vargas

A praça Getúlio Vargas manteve mais uma vez