Entrou na Igreja e Agrediu Pastor

Entrou na Igreja e Agrediu Pastor

- in Rio Negrinho
333
0

Na noite de domingo, 08, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) em Rio Negrinho, recebeu ligações sobre um homem aparentado estar sobre efeito de drogas, perturbando um culto religioso em uma igreja no Bairro Industrial Norte.

Com a chegada dos militares, foi observado o suspeito dominado por frequentadores da igreja, os quais contaram aos policiais que ele adentrou ao local falando alto, xingou o pastor que realizava o culto, inclusive com palavras de cunho racista. O suspeito em determinado momento ainda teria agredido o pastor antes de ser dominado.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de: Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo, Lesão corporal, Vias de fato, Injúria qualificada pelo preconceito, Ameaça, Injúria.

No momento da prisão o arguido ainda desacatou e injuriou os policiais militares e durante o deslocamento para a delegacia, ainda desferiu golpes contra o compartimento de detidos da viatura o danificando. Portando além de todos os delitos pelos quais já havia recebido voz de prisão em flagrante ainda responderá por desacato, injúria e dano ao patrimônio público.

O cidadão em conflito com a lei foi preso e está à disposição da justiça

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Rio Negrinho registra 42 novos casos de Covid-19

Neste final de semana e segunda-feira, 30 de