EMPRESÁRIO PRESO POR RECEPTAÇÃO DURANTE A OPERAÇÃO ÁGATA

EMPRESÁRIO PRESO POR RECEPTAÇÃO DURANTE A OPERAÇÃO ÁGATA

- in Santa Catarina
527
0

São Miguel do Oeste – A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 36 anos pelo crime receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Outro suspeito, já identificado conseguiu fugir do local. Participaram da operação Policiais Civis das Delegacias de Polícia de Maravilha, Itapiranga, Cunha Porã e DIC de São Miguel do Oeste, integrados à Operação Ágata.

A diligência foi realizada numa empresa de auto peças localizada no bairro São Sebastião, em São Miguel do Oeste, a partir de informações do Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil paranaense (COPE).

A investigação começou após o furto de um veículo Ford KA 2019, fato ocorrido na cidade de Curitiba (PR), no dia 20 de abril.

Diante da coleta de informações, na manhã deste sábado foi desencadeada uma operação coordenada pela 13ª DRP, quando os Policiais Civis localizaram, na empresa suspeita, o veículo Ford KA furtado. O automóvel estava totalmente desmontado e com sinais identificadores suprimidos.

empresario preso3

Devido ao fato um dos sócios-proprietários, de iniciais M. M, 36 anos, natural de São Miguel do Oeste, foi autuado em flagrante. O outro empresário fugiu.

Após os procedimentos policiais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, estando à disposição da Justiça.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

PRF apreende 81,5 quilos de cocaína na BR 101

O motorista, paranaense de 27 anos, disse que pegou o veículo em Curitiba e que o destino seria a região de Itajaí.