Emergência do Sagrada Família: 286 atendimentos no domingo

Emergência do Sagrada Família: 286 atendimentos no domingo

- in São Bento do Sul
211
0

O portal sbsonline.com.br recebeu no domingo manifestações de várias pessoas relatando demora no atendimento junto ao Hospital Sagrada Família. De acordo com relatos algumas pessoas chegaram a ficar até quatro horas na fila da emergência, e desistindo do atendimento pela demora. “Era muita gente aguardando e poucos médicos”, relatou uma das reclamações

Em nota o Hospital Sagrada Família revelou que somente no domingo, dia 14 de julho, foram realizados 286 atendimentos na urgência e emergência do Hospital.

A ordem de atendimento seguiu o protocolo da Escala de Manchester, dando prioridade segundo a gravidade do estado de saúde do paciente.

Dessa maneira, enfermidades menos graves acabam tendo que aguardar mais que as de maior gravidade.

A nota também informa que segundo Estatísticas mostram que a maioria dos atendimento de urgência e emergência poderiam ser solucionadas nos postos de saúde.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA VEREADOR EM SÃO BENTO DO SUL

Conforme o delegado Gustavo Muniz Siqueira, da DIC, a investigação da Polícia Civil apura delitos de concussão supostamente praticados pelo suspeito, com seis casos apurados até o momento. No dia 6 de agosto, a Polícia Civil havia cumprido busca e apreensão no gabinete do investigado. A Policia não informou o nome do vereador