Emergência do Hospital Sagrada Família

Emergência do Hospital Sagrada Família

- in São Bento do Sul
683
Comentários desativados em Emergência do Hospital Sagrada Família

Você já sabia da novidade? ?? ESTÁ LIBERADO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA BENEFÍCIOS LOAS E BPC!! ??????
??Para saber mais você pode me chamar no WhatsApp clicando no link a seguir: https://bit.ly/Simular_ja

São Bento do Sul

São Bento do Sul

Fazia tempo que a Emergência do Hospital Sagrada Família, teve baixa concentração de pessoas na busca de atendimento. Na noite de hoje, quinta-feira 28/07,  por volta das 19h o Portal SBS ONLINE flagrou a recepção do Hospital completamente vazia. 

Alguns funcionários e visitantes entravam e saiam do local, mas nenhuma pessoa aguardava atendimento na recepção. Diferente da situação de meses atrás que as pessoas aguardavam horas e horas.   

Em contato com o Secretário de Saúde , Marcelo Marques, ele comemorou a informação também na noite desta quinta-feira.”A ideia era de fato era reduzir o tempo de espera da população.”, alega Marques.

Ele revela que os cinco médicos contratados para atender das 8 às 21h, reduziu o fluxo de pacientes no hospital com maior agilidade e segundo, a troca que o Hospital realizou, com uma equipe profissional atendendo dentro do pronto socorro. “Com mais médicos e gestão de trabalho diferente, dinâmica diferente de atendimento, as pessoas são atendidas com maior agilidade. Estou bem contente com essa situação” , comemorou

O diretor do Hospital, Oscar Fernandes Júnior também conversou com o Portal SBS ONLINE segundo o diretor a situação normalizada no Plantão do Sagrada Família é devido as Unidades de Saúde nos bairros estarem com médicos com livre demanda e maior  número de  médicos no hospital, pontuou .

Por volta das 19h recepção estava completamente vazia. Cena completamente diferente de de meses atras. O diretor do Hospital e o Secretário de Saúde se pronuciaram sobre o assunto

Facebook Comments

You may also like

Galho de árvore deixa um ferido na SC-418

ao acessar o acostamento para cruzar a rodovia deparou-se com uma árvore caída e um galho que entrou pelo para-brisa atingindo o passageiro na altura do pescoço, ocasionando lesão e impossibilitando de falar.