Em busca de recursos para investimentos em infraestrutura

Em busca de recursos para investimentos em infraestrutura

- in São Bento do Sul
139
Comentários desativados em Em busca de recursos para investimentos em infraestrutura

Nesta sexta-feira (28), o prefeito Antonio Tomazini esteve em Florianópolis, onde se reuniu com o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, com o intuito de buscar apoio do governo estadual para o avanço de projetos que visem ao bem-estar da população e ao progresso da cidade.

Durante a reunião, foram discutidos diversos temas relevantes, com destaque para o investimento na Estrada das Neves, no bairro Serra Alta. A obra encontra-se em fase de conclusão e os recursos provenientes do governo estadual serão bem-vindos para sua finalização. Além disso, uma parcela dos recursos será oriunda da Prefeitura, reforçando o comprometimento com o avanço desse importante projeto de infraestrutura. “O governador sinalizou positivamente com estes recursos, demonstrando um apreço por São Bento e manifestou comprometimento com as obras e projetos que impactam diretamente a vida da população”, disse Tomazini.

Além do encontro com o governo estadual, o prefeito Antonio Tomazini também buscou parcerias em âmbito federal, reunindo-se com o ex-presidente Jair Bolsonaro. “Seguiremos em busca de parcerias com os governos para que São Bento do Sul possa avançar significativamente em sua infraestrutura, oferecendo aos seus cidadãos melhores condições de vida e atratividade para novos investimentos e negócios”, destacou o prefeito.

Viviane de Vargas Miranda

Facebook Comments

You may also like

Motorista embriagado irá a júri sob a acusação de agir com ânimo homicida, decide TJ

De acordo com dados da Saúde referentes à mortalidade feminina em idade fértil e fetal, de 2019 a 2022, em São Bento do Sul. No total, 111 mulheres em idade fértil morreram neste período. Já óbitos fetais foram 43