Educação tem nova secretária

Educação tem nova secretária

- in São Bento do Sul
503
Comentários desativados em Educação tem nova secretária

A Secretaria de Educação de São Bento do Sul (Semed) passa a contar com uma nova titular em sua gestão. Trata-se da servidora de carreira do Município, Tatiane Schroeder Alves, que atuou nos últimos três anos como diretora de Ensino. A mudança se dá após o antecessor, Josias Terres, se desligar das funções para se dedicar a projetos políticos particulares, respeitando as diretrizes da legislação eleitoral. 

Tatiane ressalta que seu projeto de trabalho consiste em dar continuidade nas ações que a administração municipal planejou para ocorrerem até o final de 2024, como obras em diversas escolas, seguir avançando na parte pedagógica e sempre valorizar servidores e professores. “Nossa educação seguirá no caminho da evolução que vem trilhando a cada dia. Todos os departamentos e setores estão engajados nesta visão e vamos continuar com este comprometimento”, completou.

O prefeito Antonio Tomazini enaltece que a educação vem avançando largamente em São Bento do Sul nos últimos anos, justamente pelo compromisso da Prefeitura em entregar melhores condições físicas nas unidades, com reformas em 40 escolas até aqui, pelos reajustes na remuneração de professores e demais classes, e pela inovação tecnológica. “Com estes pilares solidificados no município, alcançaremos expressivos resultados para o futuro dos nossos jovens. Desejo um ótimo trabalho 

à Tatiane nessa caminhada”, comentou Tomazini. 

 Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Acidente deixa profissional da limpeza pública ferida

Vídeo mostra momento do atropelamento, bem próximo ao Corpo de Bombeiros