Edital do Transporte Público é suspenso

Edital do Transporte Público é suspenso

- in São Bento do Sul
191
0

wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwMUNICÍPIO DE SÃO BENTO DO SUL
AVISO DE SUSPENSÃO DO EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 118/2019

O Município de São Bento do Sul, Estado de Santa Catarina, torna público, para quem interessar possa, conforme preceitua a Lei nº 8.666/93 e suas alterações e de acordo com a decisão singular do TCE/SC, a SUSPENSÃO do Edital de Concorrência Pública nº 118/2019, objeto: Requer Concorrência a outorga através de delegação de Concessão para Prestação e Exploração de Serviços Públicos do Sistema de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros do Município de São Bento do Sul, na MODALIDADE CONVENCIONAL (art. 2º lei Municipal 3.688 de 05 de Julho de 2016), por veículos de transporte coletivo de passageiros, incluindo as linhas atuais e as futuramente criadas ou modificadas no território do Município, conforme descrição neste Edital, para análise e diligências quanto ao Termo de Referência.
A nova data da seção pública será informada através dos mesmos meios de divulgação utilizados anteriormente. Outras informações poderão ser obtidas na Secretaria de Administração – Departamento de Compras, do Município de São Bento do Sul, fone: (47) 3631-6030, no horário das 08h00min às 12h00min e das 13h00min às 16h00min.
São Bento do Sul, 13 de setembro de 2019.

MAGNO BOLLMANN
Prefeito Municipal

MARGARETH BAYERL KEISER
Secretária de Administração

LUIZ CLAUDIO GAYER SCHUVES
Secretário Interino de Obras e Serviços Urbanos

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Pensionistas e aposentados devem abrir conta a partir de hoje

A ação é obrigatória devido a licitação que foi vencida pelo banco Itaú, banco este que a partir da folha de pagamento do mês de outubro será o banco conveniado com a Prefeitura, autarquias e Ipresbs.