Ecoponto da Avenida dos Imigrantes

Ecoponto da Avenida dos Imigrantes

- in Sem categoria
114
0

Por conta das obras no Parque do Samae, o Ecoponto instalado na Avenida dos Imigrantes foi realocado. Agora, o equipamento está instalado ao lado da quadra de areia.

Além do ecoponto instalado na Avenida dos Imigrantes, o município conta com outros ecopontos instalados no bairro 25 de Julho, na Rua Cedro, próximo à torre de telefonia; no Loteamento Alpestre, ao lado do CEIM Silvio Ivens Grossl; no bairro Brasília, na Rua Ladislau Jelinsky; no bairro Serra Alta, em frente à Praça do CEU; no bairro Rio Vermelho Estação, na Rua Antônio dos Santos, ao lado da Associação de Moradores; no bairro Mato Preto, próximo à Associação de Moradores; no Centro, ao lado do Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper (Este foi instalado em parceria com a empresa Condor S/A); e no bairro Oxford, na Praça Leopoldo Rudnick (Este em parceria com a empresa Oxford Porcelanas).

Os ecopontos são estruturas metálicas adaptadas com aberturas e compartimentos próprios para recebimento de materiais recicláveis como garrafa pet, tampa, vidro, plástico, papel, papelão, embalagem longa vida, alumínio, pilha, bateria, eletrônicos e óleo de cozinha.

Grande parte do material depositado vai para a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de São Bento do Sul, com exceção dos eletrônicos que ficam sob responsabilidade da SBS Reciclagem.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

4.818 pacientes recuperados em SC

O Governo do Estado informou que há 8.530