Dupla detida na 418 tinha passagem homicídio e furto

Dupla detida na 418 tinha passagem homicídio e furto

- in São Bento do Sul
144
0



A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas em São Bento do Sul.

Policiais do Posto 4, da PMRv, que estavam atendendo um acidente de trânsito, avistaram um VW Santana, com placas de Navegantes, em atitude suspeita. Com isso, eles foram atrás e realizaram a abordagem. Na busca pessoal, os policiais acabaram encontrando um revólver calibre 38 na cintura de um dos ocupantes do veículo, com seis munições intactas.

Já na busca veicular, foi encontrada uma sacola plástica com aproximadamente 1,5 kg de maconha. Questionados, os abordados informaram que a droga era para consumo próprio. Também foram localizadas três chaves michas, utilizadas para o arrombamento de veículos, um talão de cheques com registro de furto e R$ 65 em espécie.

Diante da situação, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis. Lá, também foi constatado que eles já possuíam passagens por homicídio e furto.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Pálio é removido na Estrada Dona Francisca

Pálio ficou no meio da via. Recolhimento do veículo por parte da PM ocorreu por falta de combustível e mal estado de conservação. A PM orienta que deixar faltar combustível em veículo é passível de notificação bem como até mesmo a remoção do veículo