Dupla agride em tentativa de roubo

Dupla agride em tentativa de roubo

- in Jaraguá do Sul
370
0


Dois homens, que juntos somam 130 passagens pela Polícia, foram presos no início da tarde desta quinta-feira (22), após uma tentativa de roubo. O caso foi registrado próximo ao Calçadão, no Centro de Jaraguá do Sul. Os dois assaltantes e autores das agressões, que feriram um homem de 53 anos, foram presos e levados à Delegacia.

Em entrevista à Rádio Jaraguá, uma das vítimas, de 24 anos, contou que estava na agência bancária com o amigo de 53 anos, quando foram abordados por dois homens que anunciaram o roubo. A dupla ordenou que uma das vítimas sacasse o dinheiro para eles. Como não tinha saldo na conta, os dois assaltantes levaram o homem de 53 anos para fora do banco e o agrediram.

Os policiais militares chegaram rapidamente no local, e conseguiram sessar as agressões. Os dois foram presos.

Um dos agressores, de 23 anos, tem 80 passagens pela Polícia por diversos crimes, entre eles, moeda falsa, desacato e furto qualificado. Os crimes foram cometidos em São Francisco do Sul, Joinville e Jaraguá do Sul.

O outro, de 43 anos, já respondeu por tráfico e posse de drogas, furto entre outros crimes, totalizando 50 boletins de ocorrência. Em 2011 ele cometeu em São Bento do Sul, um crime parecido, onde também tentou assaltar uma pessoa na rua. Os dois presos estavam sob efeito de álcool e com eles foram apreendidos diversos matérias e uma garrafa de cachaça.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Moradores de Jaraguá dividem R$500 mil da Trimania

Semana que vem prêmio é uma Hilux mais R$37 mil reais