Duas novas patrolas para Secretaria de Obras

Duas novas patrolas para Secretaria de Obras

- in São Bento do Sul
138
Comentários desativados em Duas novas patrolas para Secretaria de Obras

Você já sabia da novidade? ?? ESTÁ LIBERADO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA BENEFÍCIOS LOAS E BPC!! ??????
??Para saber mais você pode me chamar no WhatsApp clicando no link a seguir: https://bit.ly/Simular_ja

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de São Bento do Sul recebeu duas novas motoniveladoras (patrola) para auxiliar nos trabalhos de manutenção das vias da cidade. O prefeito Antonio Tomazini, juntamente com o secretário da pasta, Luiz Neri Pereira (Magrão), receberam as máquinas, que tiveram o valor de investimento de R$ 2,2 milhões.

Para o prefeito, essa compra de maquinário é necessária, visando a eficiência nos serviços realizados. “Já realizamos a compra de outras máquinas, incluindo uma retroescavadeira para a Secretaria de Obras. Agora, essas duas patrolas também irão incrementar a renovação da frota, podendo assim, atender as demandas de reparos e demais serviços nas ruas do município”, comentou. 

O secretário de Obras, Magrão, explicou que além desses novos maquinários, a secretaria também aguarda o recebimento de dois caminhões 4×2; dois caminhões pipa; um caminhão basculante; dois rolos compactadores e duas minicarregadeiras. “É um investimento de R$ 8 milhões que está sendo feito para que possamos comprar estas novas máquinas. Assim, vamos conseguindo melhor atender nossa população e dar melhores condições de trabalho aos nossos servidores”, destaca. 

Agora, são 5 patrolas disponíveis para os trabalhos da SEMOB, possibilitando uma força de trabalho ampliada em mais regiões da cidade e com maior frequência.


Obs: Em anexo áudio com secretário de Obras, Magrão.

Jonei Marcos Schritki

Assessoria de Comunicação

Facebook Comments

You may also like

Galho de árvore deixa um ferido na SC-418

ao acessar o acostamento para cruzar a rodovia deparou-se com uma árvore caída e um galho que entrou pelo para-brisa atingindo o passageiro na altura do pescoço, ocasionando lesão e impossibilitando de falar.